logo_lar.png

Tudo o que buscamos realizar em nossa Casa e pela nossa Casa é sempre com base no que os benfeitores espirituais nos orientam. E eles nos ensinam a fazer o bem cultivando o bom sentimento, as virtudes.

 

Dentre esses benfeitores, quatro são os mais responsáveis por cuidar da nossa Casa e por isso os chamamos de mentores da nossa Casa.

 

São eles quem dirigem a nossa Casa, foram eles que nos ajudaram a desenvolver a nossa filosofia que tem por origem uma filosofia maior trazida por um outro benfeitores espiritual:

 

"Àquele que deseja servir na Seara de Jesus o importante não é o quê ele irá fazer, mas como" - Abdol

 

NOSSOS MENTORES

bezerra.jpg

Adolfo Bezerra de Menezes, desde pequeno, já demonstrava uma forte característica humanista, apesar de não termos muitos registros sobre a vida dele quando criança e jovem...

anjoluz.jpg

Ângela Lúcia já era um espírito iluminado quando encarnou para ajudar a pessoa amada a conseguir também a elevação espiritual.

Nossa Anjo nasceu em uma família muito pobre...

dhyart.jpg

Vários foram os personagens que mudaram suas vidas após o encontro com o Rabi da Galiléia. Com o nosso Dhyart, não foi diferente. Sua mãe e seu tio foram à Cafarnaum na Galiléia encontrar Jesus...

frei.jpg

Crispiniane de Agostini nasceu num casebre, na Itália, em 1623. Exerceu o catolicismo após a Igreja ter abandonado a doutrina fundada por Francisco de Assis, que era uma instituição à parte.

agda.jpg

Maria Amélia de Alcançars nasceu no início do século XIX, aproximadamente 1815, num lugarejo próximo à Normandia.

Desde criança, sentia muita necessidade em ajudar as pessoas, mas sua família...